Resenha: Baton NYX Paris

Oi, oi, oi!!!!!!! Tenho postado pouquinho, pouquinho ultimamente, pois estou sem tempo. Estou lendo um livro mágico chamado "Divergente" que em breve farei resenha, e estou fixada nele. Bem não estou aqui para falar sobre ele. Today eu trouxe uma resenha de maquiagem. Sempre procurei a marca "NYX", mas eu nunca a encontrava. Um dia finalmente a encontrei e vim fazer uma resenha do batom que eu comprei desesperadamente. Chega de papo furado e vamos a resenha.


Está é a cor Paris 620. Ela é um rosa bem claro mais puxado pro nude. Tem a pigmentação maravilhosa. Ele tem efeito de gloss. É super cremoso. Como é um batom claro é mais para uma make bem clara. Se vc é muito branca como eu ele fica ótimo. Na minha opinião, em pessoas muito brancas é melhor usar cores bem fortes (escuras), para destacar seu rosto. 


Ele alem de ter uma cor maravilhosa, o cheiro dele é muito gostoso. A unica reclamação que tenho dele, é que ele possui muito pouco produto. Fora isso ele é maravilhoso. Eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha, e beijinhos!



5 comentários:

  1. Realmente eu ouço falar muito bem dele.
    Amei seu blog, aceita afiliação ? Beijos
    Seguindo *-*

    Nhacc ~> mylittleworldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi claro que te ajudo!!!! Sigo sim. Já visitei seu blog e ameiiii!!!! bijos

    ResponderExcluir
  3. ooi amiga , tudo bem ?
    E a primeira vez que visito o teu bloguinho e já estou me apaixonando por ele rs' ,, ameii o layout do teu blog e as postagens são muito interessantes!

    Alías já estou seguindo o teu bloginho cutte se puder seguir o meu de volta eu ficarei muito feliz <3

    Bgs bgs katharine santos ;**

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir